19 março 2012

G A V E __ grupo associado a violência a estudantes

Bem ,talvez tenha exagerado no título, mas estes gajos que nos lixam a vida na escola, são os senhores do GAVE. Mais especificamente, Gabinete de Avaliação Educacional .
 Então, e porque é que eu odeio tanto o pessoal que me faz os intermédios e exames? Bem,digamos que para além de a minha escola ( ESPJAL) se lembrar de fazer intermédios a todas as disciplinas (excepto Francês) , mais exames e testes ditos "normais" , os senhores do GAVE resolveram lixar-nos a vida nos exercícios dados nas provas. Provavelmente já ouviste falar daquela cena do "ano com provas difíceis, ano com provas fáceis" da dificuldade dos intermédios+exames.
Olhem, este ano parece que é "ano lixado". Asério , então o intermédio de F.Q. posso-vos dizer que na minha turma de 25 alunos, só 5 tiveram positiva. O mesmo aconteceu nas outras turmas. E, com modéstia à parte, os alunos da minha turma até tiram muito boas notas!

Sem comentários:

Enviar um comentário