18 março 2012

HAPPY B I R T H D A Y to moi !!

 Y A Y ! 
finally, it arrived! Today is my BIRTHDAY ! ! ! 
Á tarde virão os meus familiares cantar comigo os meus 15 anos! Mas a hora a que vou nascer é ás 12h30 !! 

Ainda ontem tive oportunidade de reflectir um bocado,sentada,com tempo suficiente para assentar as ideias, vou fazer 15 anos. Ainda de lembro de fazer 10 anos e estar a usar um vestido amoroso de coraçõezinhos , a comer gelado com os meus tios e primas em Belém. Lembro-me de fazer 5 anos, e estar apagar um bolo da Ariel !
Mas o que gostava mais de lembrar são memórias mais recentes, dos meus anos, porque a verdade é que com os horários de vida de hoje em dia tão stressantes, já não há tempo para respirar fundo, olhar à nossa volta, e admirar o que nos rodeia.
Mas estou feliz, porque vou ter pudim de morango no meu lanche ^.^

Sem comentários:

Enviar um comentário