17 março 2012

Cenas muito fora para acontecer no teu aniversário.

No entanto, é muito mau. Ela prometeu, ela era a que eu queria mais que fosse. Ela é "a minha pessoa".
E , no entanto, veio-me com a merda de desculpa que tem muitas coisas da escola para estudar,e que por isso também já não pode vir ao meu jantar de aniversário,para além de eu não acreditar que ela vá estudar pela noite a dentro, é só um jantar! Mas porquê? 
É sempre a mesma porcaria,deixa tudo para a última,e sabendo ela há muito que já tinha o meu aniversário para celebrar, e organizar-se para poder celebrar comigo, N Ã O , armou-se em "faço-amanhã-o-que-posso-fazer-hoje" e esqueceu-se que tinha um aniversário muito importante para celebrar, e que aqui  a pessoazinha , do outro lado da mensagem horrível que acabou de ler da sua melhor amiga, se aguente à bronca com um "desculpa-me imenso,prometo recompensar-te nas férias!" 
Pah, menos , MUITO MENOS . Asério, vais mesmo estudar apartir das 21h ?! Pah,asérioo... Nem eu.
  Olha lindona, partis-te o meu morango ao meio. Estúpida.

Sem comentários:

Enviar um comentário