15 março 2012

Q U I N Z E sementes contadas !



PARA  CELEBRAR O MEU NASCIMENTO, este domingo faço 15 anos. São muitos anos. Bastantes na minha opinião. O tempo passou-me a correr,tal como andar de baloiço. Eu adorava andar de baloiço quando era pequena. A minha parte preferida,era fechar os olhos , e sentir  a gravidade a puxar-me. A sensação de estar a cair no precipício - que calafrios que tinha depois!- era aterradoramente maravilhosa.
  Sempre tive fantasias em voar. Quem é que já não experimentou em correr por colinas abaixo,de braços abertos, fechar os olhos, e sentir o vento a sussurar-nos olá nos ouvidos?
Neste sábado,numa reunião de amigos com piza acompanhar, irei celebrar o meu aniversário. A melhor parte,é q a minha cozinheira preferida vai fazer-me um bolo Á LÁ MORANGOLÂNDIA ! Muito obrigadaa Pipa !
 
         ----M O R A N G O ----
Toooda a gente tem a sua panca. Toda a gente tem o seu segredinho predilecto!
  Desde pequena que o meu pai me começou a chamar Morango porque dizia que os meus lábios eram muito encarnados,tal como os bem-ditos frutos que entretanto passaram a ser a minha panca, os morangos ;)
 

Sem comentários:

Enviar um comentário