23 março 2012

R E S T L E S S __ by Gus Van Sant


O que é a morte?
Para onde vamos depois de morrer?
O que acontece?
Vai doer?
Alguém vai sentir dor por nós?
Vai ser difícil? Vai ser fácil?
Vou simplesmente adormecer?

Eu vou morrer. Ela vai morrer. Ele vai morrer. Tu vais morrer.
A morte é complicada?
Acho que é simples.
É assustadora,
porque parece preta,
sem nada no fundo para nos sentarmos
para esperar por alguém que nos faça companhia.

Se calhar é doce. Ou então amarga. Ou então salgada.
Se calhar sabe a brócolos.
Ou então a remédio.

Se calhar temos que estar calmos, e felizes.
E acabar bem, com um xilofone nas mãos.
                                                                  Vejam o filme, dá muito em que pensar, pelo menos a mim. É muito bonito. E bastante interessante. Em geral,é simples. Com alguns pormenores vintage e divertidos.
Comprei hoje o DVD, e quando o vi á venda, percebi logo que iria ser o melhor para me acalmar para a minha audição de harpa . A ternura do filme enche-nus .

Sem comentários:

Enviar um comentário